domingo, 23 de novembro de 2008

Fim-de-semana

O fim de semana foi calminho no sábado andamos o dia quase todo nas arrumações e limpezas da casa...que seca! Os miúdos brincaram no quintal para aproveitar ao máximo o dia de sol que estava. Aqui está as vantagens de se ter irmãos com idades tão próximas, tem sempre com quem brincar.

A minha Maria Inês la andava atrás de mim ora atrás do pai só se sentou por alguns instantes enquanto via o meu "neto" a tomar um rico banhinho, pois a 15 dias que não via agua! e ela na viragem da maquina la dizia "oia oia bebé"
Andei na jardinagem as minhas tulipas já estão a nascer...as petúnias estão em flor!
A noite fomos jantar uma picanha em casa de um amigo ...que estava maravilhosa!

No domingo acordei cheia de energia e enquanto tomava um café no terraço lembrei-me que a B.filha da S. fazia 5 anos!! e que pela 1ºvez o dia ia passar sem eu a ver! Liguei a S. que me informou que a B. estava com o pai, deve ser mesmo muito mau...não passar-mos o dia de anos dos nossos filhos com eles!Mas paciência a vida é assim...aproveitei e dei os parabéns há mãe!

O meu JP só dizia "bolas logo agora que a B.tem 5 anos como eu,é que não vou há festa!"

Acabamos a tarde num parque a jogar a bola, enquanto pais e filhos corriam atrás de uma bola eu só pensava na sorte que tinha em ter filhos saudáveis, cheios de energia e alegria!







0 miminhos e não só: