terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ontem tive uma reunião com a associação de Pais, de maneira que quem foi buscar os miminhos a escola foi o pai, foi ele que levou os meninos aos treinos e a menina a assistir, foi ele que chegou a casa deu banhinhos e fez o jantar! quando cheguei estava tudo muito calminho, um ambiente quentinho de lareira acesa e o jantar na mesa!
Confesso que era capaz de me habituar a esta vidinha.
Não que eu duvide das capacidades do meu amor, mas inverteu-se os papeis! E correu-lhe muito Bem! Claro que chegou a mãe chegou a algazarra! a M.I já tudo lhe doía, o JP já jogava a bola em casa o meu Mikas já saltava no sofá...enfim, mãe é mãe!

Esta manha, como sempre vínhamos no carro a ouvir a radio rfm, a guerra dos sexos e ganharam as mulheres o meu JP fica danado, nem na radio quer perder!
Já me disse "ou mãe amanha ou trocas de radio ou então vou na carrinha do pai pra escola!"
Ah pois é "Man! I Feel Like A Woman!"
que pena hoje não reunião.......

2 miminhos e não só:

Anónimo disse...

Tou com o JP. Muda para a Comercial e ouve os "caixilhos e Laminados" à mesma hora, é um fartote de rir logo ao inicio do dia.
E é claro... VIVA as reuniões das associações de pais.

Nós os cinco disse...

Ola
Amanha ja mudo e depois digo aqui a minha justiça!
Hoje isto correu mal...ganharam os homens...
O miudo só com 5 anos foi mais feliz para a escola que só visto!
Felicidades