quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

As novidades

O Meu filho JD recebeu o Magalhães...conforme o recebeu assim o tem pois como havia portáteis lá em casa nem teve curiosidade em abrir o dele...não acho nada normal !

Eu : Mikas, isto agora é para levar pra escola ou fica em casa??
responde-me : Mãe quando todos tiverem levamos ás 5ªs feiras!! e a professora vai dando trabalhos e textos para irmos fazendo em casa!
Eu achei muito estranho, então e como a professora corrige??
Terão todos os meninos impressora em casa??? enfim, aguardo indicações da escola!

Amanhã vão participar no Desfile de Carnaval, com as escolas, a do filho do meio fizeram os fatos na escola o Tema é as profissões que os Homens antigamente tinham aqui na terra!!! (vai de calceteiro....) O mais velho, ora pois, a mãe que compre e o mascare!! Na escola, nem há tempo para fazerem os fatos?? Uma Criança de 2ªclasse já não faz trabalhos manuais na escola? Isto antigamente era outra coisa!

A Minha Zaza, olhem é do mais Doidivanas que há, já faz muitas frases simples, exemplo " mamã, dá á zaza!" o pun é o aspirador...não sei porquê!
Então diz "Mamã, ita o pum? (mamã ligas o aspirador)....
Continua a querer fazer tudo sozinha e a desafiar-me, com a sua teimosia!
Doidinha por musica, é -la dançar e abanar o rabinho!
Morde e bate nos manos, depois vai de boca em biquinho para dar beijinho e pede "Culpa, mano?!" ou seja desculpa mano! enfim...uma fofa!

O marido...cada vez melhor, é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor, mas em tudo, até no mau feitio!

E agora aqui a je?? Ah pois é inscrevi-me no Vivafit, e agora nas horas de almoço onde vai a menina??? ao ginásio!!! vamos ver até quando!

4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

que bela familia!!!!!
Sim senhora!!!!
3 filhotes.....uma alegria a triplicar!!!
muitos parabens!!!
Muitos beijinhussssssssssssssssssssssss

Nós os cinco disse...

Muito Obrigado....
Beijinhos para ti tambem!!!

zequinhas disse...

Os meus sobrinhos também receberam o Magalhães com pouco entusiasmo.

Ele deve ter ficado tão engraçado mascarado de calceteiro :)

È tão bom ir ao ginásio na hora de almoço, o pior é que não se aguenta dois meses, a hora torna-se curta, almoca-se pouco e mal, e depois do exercicio vem a fome de leão e...estraga-se tudo!

Nós os cinco disse...

Pois é...hoje ja vou comer qualquer coisa antes, pois ontem quando sai de lá comi tudo o que apanhei á frente!!!
Vamos vêr!