sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A semana passou

Tem decorrido durante toda a semana o campeonato das "olimpíadas da Matemática" na escola do meu JD. Começa por ser um campeonato na turma, e depois os dois primeiros vão á final com os representantes das outras turmas.
E quem está em 1ºlugar? que ganhou 2ª,3ª,4ª e 5ªfeira ??' quem foi?? Ah pois claro foi o meu menino!!!
hoje ainda não sei resultados, mas deve ter sido ele!
Fico contente não só porque ele é bom aluno como também o vejo cheio de auto-estima e muito confiante!

A minha miminha descobriu tangerinas..agora é vê-la a descascar e a por gominho por gominho num pratinho para depois comer!
Anda maluca com o noddy " mamã oh a noda"!!! tá tão boa!

O meu JP tadinho tem andado mal da barriga, anda de dieta á 3 dias.

Agora surgiu uma situação chata e anda a fazer uns exames aos ouvidos....

Eu cá ando cheia de vontade de perder ai uns 3Kg...mas sem vontade nenhuma de Dietas!!

O Pai "d `agente "...continua feliz com a
Outra!

Agora venha o FDS para podermos desfrutar de Bons momentos em família
Bom-fim-de-semana-para-todos!

1 miminhos e não só:

Carla disse...

Bom Fim de Semana e parabéns ao JD...
As melhoras do JP...
bj