quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tenho um novo Brinquedo

Ah pois é..sendo eu uma adepta de comida saudável e de maquinas comprei mais uma...lia muito aqui algumas receitas e quis experimentar..

A minha cunhada disse-me que eu em vez de andar a comprar panelas para comprar viagens! até tem razão mas ontem programei a bimby 30 minutos fez-me o puré
Programei a actifry 30 minutos com uma colher de azeite fritou o entrecosto e eu...consegui dar banhos e vesti-los aos 3..quando as ditas apitaram já estava tudo pronto para se sentarem á mesa, e tudo em 30 minutos...essa é que é !!!

Mas a próxima é a viagem...

3 miminhos e não só:

Carla disse...

Andei a namorar-la no Natal...

bj

RUTE disse...

É realmente impressionate. Eu também nunca fiz tanto, em tão pouco tempo.

Por vezes é a máquina do pão. a bimby e a Actifry a funcionar! Fora as outras...

Mas acho que fazes bem pensar numa viagem também... :-)) Conhecer mundo é aumentar conhecimento!

Nós os cinco disse...

Pois é..as maquinas ajudam e muito!