quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A lata deles!

Hoje regressou tudo ao normal, voltaram ás escolas...mas no carro a conversa começou assim:

7 anos - "Oh mãe, agora tenho ferias quando?"
Mãe - Na Pascoa!
7 anos - Boa Falta um mês!
5 anos- Isso são quantas semanas?
7 anos.- deve ser umas 5!

5 anos- Olha vou-me portar bueda bem, assim nas tuas ferias eu fico contigo em casa para me ir habituando!
Mãe e filho de 7 anos em coro : "ao quê??"
5 anos - Então já se esqueceram que pro ano também vou pra primaria??
7 anos- e dai?

5 anos- Então tenho que ir me ir habituando a estar o ano inteiro quase de ferias! Lá na minha escola é só no mês de Agosto!

Gargalhada geral,
Habituar-se ás ferias! Vejam só o pirralho!
Nem vou comentar o resultado do Sporting!

4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

BEM,............DESCULPA MAS O GAROTO É ESPERTO!!!!!!!!!!!!!!!!QUE RESPOSTA INTELIGENTE!!!!!!!!!!!!!!
FICO DE BOCA ABERTA COM ESTES MENINOS!!!
MIL BEIJINHUSSSS E PARABENS !!

RUTE disse...

Ai, adorei adorei :-))

Que máximo essa resposta. O teu filho de 5 anos é um sábio!

Quando venho ao teu blog ler as peripécias lembro-me sempre do clássico da rádio "As lições do Tonecas".

É só rir, é só rir.

Nós os cinco disse...

O Pior é que ele leva estes "treinos! a serio e cada vez que o mano ta de ferias, pimba, lá ele se cola com a mesma desculpa...e acaba sempre por ficar de ferias tambem!

Carla disse...

Mais nada ...e diz lá que ele não diz a verdade ...lol

bj