terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A minha mãe

Fez anos ontem 55+1 porque não quer passar dos 55.
Sempre foi uma grande mulher que passou por muitas situações complicadas na vida, e nunca a vi desistir, até pelo contrario luta pelas causas que acredita mesmo que seja a única a acreditar! Enfrentou um Divorcio com dois filhos menores para acabar de criar sem a ajuda de ninguém, sofreu muito e lutou pela felicidade e saúde do meu irmão quando já ninguém dava nada por ele, a minha mãe nunca nos bateu nem nunca nos disse simplesmente Não!
A Minha mãe quando dizia não explicava sempre "porquê" e nós entendíamos! Tal como quando dizia que Sim.
A minha mãe sempre esteve presente nos melhores e piores dias da nossa vida!
A minha mãe consegue transmitir com um olhar a paz e o conforto que nós precisamos!
A minha mãe é simplesmente minha e do meu irmão que ainda hoje nos dá colo, mimos, ralha, ajuda...porque é a nossa melhor amiga!
A minha mãe é simplesmente a mulher mais corajosa e mais bonita que eu já alguma vez conheci!
Ontem festejamos o aniversario da minha mãe, na companhia dos meus tios e tias (irmãos dela), do marido e da enteada, eu o meu marido o meu irmão e os meus filhos, só ficou a faltar a minha sobrinha e cunhada que por motivos de distancia não puderam vir!
Mas no coração da minha mãe cabe toda a gente!E todos os animais...
A minha mãe é simplesmente uma mãe...e quando quando for grande gostava de ser como a minha mãe!

2 miminhos e não só:

Anginha disse...

Gostei, gostei muito!
Concordo, a tua mãe é uma grande Mulher. Saliento a loucura que os netos têm com ela, o que demonstra a excelente avó que ela é. Ela é tudo isto e muito, muito mais.

Carla disse...

Parabéns à mãe então!!!

bj