segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Anda a moer-me

há uns meses que me anda a moer sentir e não puder dizer, não que não tenha oportunidade, pois graças a Deus com estas novas tecnologias chega-se a qualquer lado, mas sim porque ando a evitar ouvir o que sei ou o que não quero ouvir e muito menos saber.

Mas não deixo de ficar magoada e triste com as suas atitudes.

aqui escrevi algumas coisas sobre o que me ia na alma, já aqui falei que acho muito estranho e esquisito, aqui estive triste..e mais e mais que nem vou link ar...

E será que ao fim de 10 anos de convívio as pessoas se revelam? Será que sempre foram assim? será que se escondia atrás de uma personagem que não era a dela??

Não esta em mim, nem faz parte da minha maneira de estar na vida não dizer o que sinto ou o que penso!

Mas desta vez foi a gota de água!

Mas eu também penso que com a família fantástica e amigos que tenho..tou eu a moer-me com alguém que não merece? ou nem gosta de mim como eu gostei dela???

Acho que vou virar a folha deste livro e lembrar-me só do quanto foi Bom ate AGOSTO de 2008 mas o recado fica:
"O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras, mas sim aquele que nos ofende com as verdades. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes ... "

3 miminhos e não só:

Carla disse...

olha somos duas...10 anos a pensar que tinha uma amiga...tinha uma oportunista ...e o pior é que tenho que lidar com ela todos os dias...

bj

Nós os cinco disse...

Então tou em vantagem...porque a "minha", como ja nao precisa desapareceu...1
Mas teres que levar com ela todos os dias ´we dose!

Carla disse...

Nem imaginas...surreal mesmo...

E o pior é que só posso desabafar aqui ...cá em casa nem pensar(sabes aquela do eu avisei-te...)

No trabalho ...impensável...maior sorriso sempre(embora por vezes custe...)