sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Triste, engraçado episódio!

Hoje iam todos eufóricos porque o mais velho alem de não ter que levar mochila foi mascarado, o do meio ia mascarar-se na escola e vinham para a rua participar no desfile.....tenho que passar por lá a ver se os vejo!

Mas tenho que contar o triste, engraçado episódio de ontem.

Eu com os três na fila do supermercado, o que para mim é sempre uma chatice pois aquelas guloseimas todas ali junto as caixas é uma tentação prós meus filhos e pra minha carteira....e dá sempre discussão!

Ora ontem não deu...e vamos lá saber porquê!

Com a pequena dentro do carrinho, os manos iam pondo as compras no tapete da caixa, quando a minha rica filha vê na mão do mano do meio e começa a gritar alto e bom som!

"Pipi da mãe! pipi da mãe!"

Ora eu comecei logo a corar e a olhar em volta, claro esta meio supermercado em hora de ponta a olhar! E lá disse: xiuu!

Desejando eu que eles olhassem prós sugos pras gomas, prós chupas, mas nada...!

A pequena teimava em pedir o pipi da mãe! Ou seja a caixa dos tampões!!!

Até que tirei aquilo do tapete, dai-lhe pras mãos, pensando que resolvia, quando o meu rico filho do meio se lembra de dizer:

"Oh Zaza isso é os SUPOSITÓRIOS do PIPI da mãe! Não queres antes sugos??"

Não, digam lá, vá, ninguém merece!!!

Xiça penico alem de corar, pra todos os lados, ouvir risos, e uma grande gargalhada do cliente que estava atrás de mim....ainda tive que comprar 3 pacotes de sugos sem piar, não fosse voltar a conversa do pipi!

8 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

aahhahahhahhahhahah lololo rerrssrrsrrsrrsr
ai ai já me fizeste rir ate chorar!!!!
imagino a vergonha!!!
as crianças sao do melhor!!
beijinhussssssssssssss

Nós os cinco disse...

Pois é...ou se ri ou se chora!!!

Anginha disse...

ahahahahahaahah.
Sugos Marina, muitos sugos dá-lhes resmas de sugos.

RUTE disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah...

Olá Marina,

vim retribuir a visitar e rir até não poder mais com o teu post!

Os miúdos tem dessas coisas, realmente! Mas em publico é tramado. Imagino a vergonha.

Aqui em casa também se vão passando dessas cenas mas são em privado, é o que vale.

O teu blog é uma lufada de ar fresco para mim. Ultimamente só conheço gente com blogs de culinária.

Obrigada por teres aparecido.
Beijinhos.
Rute do PublicarParaPartilhar.

Nós os cinco disse...

Muita vergonha mesmo até senti as bochechas a queimar!!!
Obrigado

Carla disse...

Que episódio...eu ficava completamente encavacada..meu Deus ...lol

bj

zequinhas disse...

Um triste episodio mas um momento inesquecível...as criancas são tão ingenuas e espontaneas que estas atitudes só nos fazem sorrir.

Nós os cinco disse...

POis é ainda hoje quando me lembro me dá vontade de rir!