quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quais Carnaval..Quais quê!

Pois então, acordaram todos ainda não era nove horas! Fantástico!
Pensei assim o pai saiu para dar uma voltinha com a outra, eu ir pra rua com os três?? Hum na me Parece!
Fomos para o quintal jogar a bola, regar as flores, apanhar ervas e folhas secas dos canteiros...e andar de bicicleta!!
Chegou o pai pertinho dos meio dia e la nos disse que o L. nos convidou para irmos lá a casa almoçar!
Os Rapazes logo aos pulos, pois só de pensarem em irem meter-se no quarto do G. onde há de tudo, mas mesmo tudo para a PSP, playstation 2 e 3 e montes de jogos já estavam a vibrar!
Eu com as minhas calmas lá lhes disse para se irem mascarar que depois á tarde irmos até ao parque!
Resposta : " o mãe nós já estamos mascarados de ciclistas! "
La isso estavam com equipamentos á seria, óculos, luvas e capacete! Mas com esta fatiota andam eles o ano inteiro!!!
Resolvi mascarar a pequena de Índia!
Era para ficar tão gira, mas tão gira com tranças pretas postiças, pena na cabeça e tudo, mas se não fosse o raio da moça gritar e arrancar tudo da cabeça a dizer "na gosta, na Gosta...! Ti-a Ti-a!

Ou seja Tira, tira que eu não gosto!
Nem tempo para uma foto tive!
Ok, a minha filha aos 22 meses já sabe se quer vestir e se gosta ou não!
E pronto lá fomos almoçar, a tarde foi passada na conversa os miúdos la se aproveitaram ao máximo para mexer em tudo o que era do G. e assim se passou o Carnaval!

1 miminhos e não só:

zequinhas disse...

E "prontos" lá se foi o carnaval...

para o ano ha mais, espero que o G não se importe de continuar a partilhar tudo com os seus amiguinhos...