sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

VIVAFIT

Pois bem, aqui a menina tem ido as aulas na hora de almoço!
O Primeiro dia até parecia que a coisa era fácil, mas ontem o 2ªdia foi estupidamente brutal!
A Monitora, ou lá o que é a moça que comandava aquilo la dizia os exercícios que se faz no intervalo de cada maquina, tava tontinha de todo! só pode!
ou então andou a dar nela! a mulher estava cheia de energia...e ai de quem não a acompanha-se! Valha-me Deus!
Ora tendo eu duas horas de almoço sai de lá com banho tomado...só me vinha a memoria o belo sofá e o comando para fazer um zaping!Nem sei como fui, mas é trabalhar e meia hora antes da minha Hora!!
Enfim hoje vai ser dia de musica Pimba! Oh gentê!

Com isto, ontem ao chegar a casa estava mesmo de rastos e comecei logo a avisar os miminhos para terem muita calma! Muita calma nesta hora! que a maenzinha tá mais pra lá que pra cá!
Os espertinhos!
7 anos - Oh mãe isso é só agora ao inicio, mas se não aguentares podes sempre desistir ou melhor, quando vais ver os meus treinos em fez de estares na conversa com as outras mães dá umas VOLTAS AO CAMPO!

Graças a Deus o meu advogado de defesa, falou por mim!
5 anos - Cala-te! não vez que a mãe cada vez ta mais magrinha?? os teus chinelos até já lhe servem!!!

Ou Seja, a mãe estava mesmo mal, que calçou um chinelo 37 e um 33 e não dava por nada!!!Só a mim!!!

5 miminhos e não só:

Filho para sempre disse...

:)
Coragem! O exercicio dó faz bem :)
Um abraço

Olinda Dinis disse...

Olá para saber mais do apadrinhamento va a http://www.helpo.pt
Noutro dia com mais tempo virei dar uma vista de olhos :)
Beijinho
Obrigado pela visita

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

LOLOLOL
LINDA BOA!!!
QUEM ME DERA TAMBEM IR FAZER!!!
FAZ BEM AO CORPO E ALMA!!!EHEH
OS TEUS FILHOS SAO O MAXIMO!!!!
TÊM CADA UMA!!AHAHHA
MIL MILHOES DE BEIJINHUSSSSSSSS

RUTE disse...

AH AH AH, chego aqui e largo logo uma gargalhada.

Ó Vizinha, por acaso andas num VIVAFIT aqui perto?

Estáva a pensar em ingressar num VIVAFIT para experimentar.

Fiz muita ginastica no BelaVista (cerca de 2 horas por dia). Entretanto por falta de tempo, troquei o BelaVista por um mais perto, o Britania. Mas como a motivação começou a diminuir com a falta de hábito de ir, desisti.

Mas ando a precisar MESMO! Por várias razões, uma delas é uns quilinhos a mais :-S

Quem me dera cada vez estar mais magrinha como diz o teu "5 anos".

Carla disse...

Meu Deus ...andas mesmo mal ...força ...aproveita para revitalizar no fim de semana !!!

bj