quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Episodio de hoje

Hoje fui ao agrupamento da escola do meu filho que por sinal é uma escola Preparatória...
Mal entro levo logo assim um encontrão, assim como não quer a coisa de uma aluna bem alta e forte..e nem ouvi desculpe " deve ter-se esquecido"
Meto-me na fila para comprar uns impressos, para a matricula do meu JP..não sei se não me viam ou era mesmo assim, passaram prai uns 5 a minha frente!
Venho de la eu a pensar pra mim...bolas tão mal educados! Quando de repente se abre uma janela, sai de la uma cabeça de um homem, talvez professor e diz :
"Olha lá! pará já de bater cá bola na parede, se não d` aqui a bocado quem bate és tu! "
o aluno foi-se em embora eu segui!!!
E a minha frente vinham 3 miúdas talvez de 10/11 anos a fazer concursos de arrotos! E quando uma dava um mais alto era gritaria geral " Caralh..* esse foi f*dido!...sigamos...
Chego ao portão para entregar o papel assinado que me deram á entrada e ouço:
"Oh contínua! Abre la o portão, porra!
Uma voz grossa de um adolescente...assim pró grande!
Eu então, disse obrigada á auxiliar que sentadinha lia a revista Maria, e ela o que me disse?? NADA
E Mais não Abria o Portão!! Com vontade de por em pratica o que tinha ouvido e disser
"Oh contínua abre la o C*aralh*do portão e por fim dava um arroto..só para substituir o obrigado"!
Mas voltei a repetir: Importa-se de abrir o portão sff??

3 miminhos e não só:

Anginha disse...

Eu tremo da cabeça aos pés, a minha menina no proximo ano, vai para uma escola dessas. Tenho tanto medo. Bjs

Nós os cinco disse...

Tu nem me digas nada...eu ja imaginava os meus ali,tão pequenitos acabados de sair de uma 4ª classe...no meio daquela "maralha" toda quase com idade de irem para a faculdade e ainda andam ali as asneirolas!!!

Carla disse...

São idades que nós chamamos idade do armário é o que é...aliada a uma falta de educação particularmente dotada...infelizmente ...

bj