quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desafio

Fui buscar este desafio aqui..quem quiser é levar também

Se eu fosse um mês seria: Abril porque é Primavera e também as datas mais importantes da minha vida
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
Se eu fosse um número seria: 3 ( este é o meu número...)

Se eu fosse um planeta seria: a Lua ( pois algumas das minhas atitudes..depende da minha lua!)

Se eu fosse uma direcção seria: frente(para a frente é que é o caminho)

Se eu fosse um móvel seria uma: cadeira baloiço (porque gosto)
Se eu fosse um liquido seria: Agua Adoro ...)

Se eu fosse um pecado seria: Gula(pois isto ´ja era de se esperar)

Se eu fosse um pedra seria: Diamante (talvez por ser chique)
Se eu fosse um metal seria: Ouro (Mas branco)

Se eu fosse uma árvore seria um: Oliveira
Se eu fosse uma fruta seria: morangos
Se eu fosse uma flor seria uma: Tulipa (porque são sensíveis mas resistentes)

Se eu fosse um clima seria: quente
Se eu fosse um instrumento musical seria : olha nem sei....

Se eu fosse um elemento seria: fogo (faz parte do meu signo e da minha personalidade)
Se eu fosse uma cor seria: Verde claro !!!

Se eu fosse um animal seria uma: Canguru (andava aos saltinhos com as minhas crias na bolsa)
Se eu fosse um som seria: Riso

Se eu fosse uma canção seria: Man! I Feel Like A Woman
Se eu fosse um estilo de musica seria: Romântica

Se eu fosse um perfume seria: L'eau D'issey (issey Miyake)
Se eu fosse um sentimento seria: Teimosia (mais uma vez é uma questão de personalidade)
Se eu fosse um livro seria: Um livro de historias de encantar
Se eu fosse uma comida seria: Bacalhau
Se eu fosse um lugar seria : Nova York (ai quando é que eu lá vou??)

Se eu fosse um defeito seria: Teimosia...
Se eu fosse uma qualidade seria: boa disposição
Se eu fosse um sabor seria: Doce
Se eu fosse um cheiro seria:Terra molhada
Se eu fosse uma palavra seria: Mãe
Se eu fosse um verbo seria: aprender
Se eu fosse um objecto seria uma: carteira (andava sempre nas compras)
Se eu fosse uma roupa seria: Calças de ganga (eu nasci com elas lol)

Se eu fosse uma parte do corpo seria: mãos (para ver tenho que mexer)

Se eu fosse uma expressão seria: sorriso
Se eu fosse uma série seria: Anatomia Grey
Se eu fosse um filme seria: comédia - romântica

Se eu fosse uma forma seria: Redonda....

Se eu fosse uma estação seria: primavera ...

Se eu fosse uma frase seria: Isso agora não interessa nada!

0 miminhos e não só: