terça-feira, 16 de junho de 2009

coisas deles...apetecia-me

Filho de 8 anos : " Mãe, podemos dormir de olhos abertos? "

Mãe : não....eu nunca vi!
Filho 8 anos : Ai não??? Então vai ver o teu filho do meio!!!!

Pois é o rapazito tava mesmo a dormir com os dois olhos esbugalhados!!!
(perdoem-me, mas parecia mesmo um tontinho)!!!

Bem mas desde que a descobri....tarde, chego-lhe bem...e feita na bimby!!!
Ah pois é, qual vinho verde qual quê!
Pro jantar sai disto

Alguém é convidado?? caipiblack

7 miminhos e não só:

Blue Angel disse...

Eu acho que nunca dormi de olhosabertos,mas falao muito durante o sono!!! O Pedro farta-se de rir comigo!!!

Beijos

Nivea

Já agora, aceito o convite!!! LOL

Carla disse...

Tenho mesmo que me ver se decido por comprar uma...

bj

Maria disse...

Eu durmo com eles semi-fechados.. Abertos totalmente nunca vi.

beijinho.

Nós os cinco disse...

Maria Eu Tambem nunca tinha visto...foi coisa de segundos, mal lhe tocamos virou-se...e fechou os olhos

Shakti ...não te vais arrepender de comprar uma bimby..é cara, mas compensa!

Blue..isso de falr de noite é o prato do dia la e casa!!!

Beijinhos para todas

Madame Pirulitos disse...

No carro o meu de 8 anos dorme com a boca completamente aberta:) mas olhos... olhos acho que nunca vi:):)

Se eu gostasse de lima...

beijinhos grandes

Anabela disse...

Caipiblack??? Como se faz?? Parece-me optimo!

Lipa disse...

Eu quero uma dessas!!!
A dormir de olhos esbugalhados??? Bolas, deve ser assim um 'cadito para o assustador.