quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sogra


O GNR manda o sujeito parar o carro:
- Os seus documentos, por favor. O senhor circulava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.

- Não, senhor guarda, eu ia a 100, de certeza.
A sogra, no banco de trás, corrige:
- Ah, João André, que é isso? Tu ias a 130 ou até mais!

O sujeito olha para a sogra com o rosto enrubescido.
- E o seu farol direito não funciona, diz o guarda.
- O farol? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada.
A sogra insiste:
- Ah, João André, que mentira! Há semanas que andas a dizer que precisas consertar o farol!
O sujeito fulo, faz sinal à sogra para ficar calada.
- O senhor está sem o cinto de segurança, diz o guarda
- Mas, senhor guarda, eu estava com ele. Só o tirei para lhe mostrar os documentos!
- Ah, João André, deixa-te disso! Tu nunca usas o cinto!
O sujeito não se contém e grita para a sogra:
- CALA A BOCA, PORRA!
O guarda inclina-se e pergunta à senhora:
- Ele costuma gritar assim com a senhora?
- Não, senhor guarda; só quando bebe...
Ok. Silvia, obrigado por me teres enviado isto por email...não sei se foi uma indirecta, mas não ha pior sogra que esta! AHAHHAHA

6 miminhos e não só:

Madame Pirulitos disse...

Enquanto lia até estava com medo que fosse um caso verídico, ou melhor, que fosse o teu caso verídico:)
Mas assim fico mais em paz com a vida. livra!

Nós os cinco disse...

Gaita...uma sogra assim ninguem merece!!

Banita disse...

LOL
O que me ri com esta anedota! Vou levá-la para mandar ao meu maridão, para ele ver que a sogra dele até não é má de todo! LOL

Carla disse...

Ainda bem que eu não tenho sogra...lol

bj

Madame Pirulitos disse...

Podes crer. Não mesmo.

Nós os cinco disse...

SHAKTI...ESSA DE NAO TER SOGRA...TAMBEM NAO 'E MA IEIA!!! AI CREDO...QUE EU VOU SER SOGRA!!!

BANITA pOIS QUALQUER PESSOA QUE LEIA FICA COM REMORSOS DO QUE AS VEZES DIS DA SOGRA!!! ASSIM COMO EU!