segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fui a festa..vim da festa

Sábado fomos ver uma prova de ciclismo...mas antes fomos por a boneca na avó!
Os miúdos pediram para ir a festa aqui da terra, que começou sábado, fizemos-lhes a vontade visto a mana estar na avó e ir ficar a dormir por lá!
Mal chegamos encontramos uns amigos, numa reloute que nos ofereceram uma imperial, e claro por uma questão de educação aceitamos!
Os miúdos doidinhos la dançavam o som do concerto ao vivo das "Just Girls"...até aqui tudo muito normal, começo a olhar em redor e vejo uma miúda tão gira mas tão gira a bater palminhas e abanar a cabeça ao som da musica...nem queria acreditar!
Pois já estão a sentir e a perceber??
Era mesmo ela, a minha rica filha ao colo do avô!!! Claro mal nos viu, acabou-se a nossa festa!!!Ou seja o meu descanso de braços!
Já só queria mãe, colo da mãe, beijinho da mãe, xi-coração da mãe, farturinha da mãe!!!Claro está. veio dormir a casa na caminha da mãe!!!
Portanto avós do meu País, quando dizem que vão ficar em casa é para ficar!! obrigado
* Não que a miúda me atrapalhe, mas era uma saída a 4...prontos..hoje vamos a 5 ver o Quim Barreiros, e a borlix custa nix!

6 miminhos e não só:

Carla disse...

Divirtam-se !!!

Bj

Madame Pirulitos disse...

Agora nem os avós cumprem com a palavra:):)
Acho que me vai acontecer o mesmo com o próximo, se ele vier. Até lá vamos saindo sempre a quatro, que assim até se entretêm um ao outro.

Mas onde é a festa afinal??

Beijinhos festeiros!

Lipa disse...

Ehehehehe...estes miúdos são tramados! Assim que avistam a mãe, esquece!
Adorava ter ido ver o Quim mas não deu mesmo. Obrigada pela sugestão para Domingo. Quem sabe nos encontramos por lá?

Lipa disse...

Excelente tempo de antena! ;)

Nós os cinco disse...

Lipa desculpa...mas tive que comentar...a sissy nao podia ir sem resposta
bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ESTOU POR AQUI MEU DOCE, APENAS SEM MUITO PARA DIZER!!!
DEIXO-TE UM ABRAÇO APERTADO E CARINHO PELA TUA PREOCUPAÇAO!!
MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSS