sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON???

Fiquei besta... Sei la porquê, nem era muito fã....mas desde que me conheço que me lembro dele!
Das musicas, das suas extravagancias....das suas polémicas
Enfim.....a maior e mais doida para mim, era o homem dormir numa câmara de oxigénio...queria ele viver mais tempo....
Este senhor que só deu um concerto em Portugal...viveu ate aos 50 anos http://www.michaeljackson.com/

4 miminhos e não só:

RUTE disse...

Também não queria acreditar!

Parecia quase o dia em que deram a noticia das torres gemeas.

Ainda por cima porque apanhei a noticia da morte do MJ por confirmar. Ainda ninguém tinha certeza absoluta do boato!

Carla disse...

Foi realmente um icon dos anos 80 sem dúvida...


Bj

Madame Pirulitos disse...

Sim, nunca fui fã mas há que dar-lhe as devidas honras.

Sabrina Mix disse...

Pois é, para mim ele era como se fosse imortal, como uma estátua, um monumento. Descanse em paz, Michael!

Felicidade e sucesso!!!