quarta-feira, 17 de junho de 2009

Perguntas á PAI

Sabem quando estamos assim a saborear a ultima garfada..e alguém diz algo que nos engasgamos?? pois assim, aconteceu...eu a saborear um bacalhau com natas e surge a seguinte conversa:

Pai : Digam lá quem é que gostava que a mãe tivesse outro bebe??
Começou a minha tosse
Filhos : eu...eu..!!! e todos de dedo no ar! ate a minorca!
Pai: Então esta decidido! Vamos ter mais um bebe!
Filho 8 anos: Fixe né mãe? Deus queira que seja rapariga!
Eu ainda engasgada!

Por amor da Santa porque não disse o pai quem queria um gelado, ou um brinquedo??!!! Ok filhos agradeço a vossa disponibilidade de dividirem o que tem com mais um irmão/a...mas três chega nê??? Não que eu não gosta-se...mas ...mas...

9 miminhos e não só:

Blue Angel disse...

Tu tens um marido muito animado!!! LOL

Um beijo

Nivea

Leva-os ao carrocel que eles esquecem a proposta!!!

Bj

Nivea

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

eheheh ganda pai!!!
so tu mesmo amiga!!!
eu voto SIM!!!! eheheh
mil beinnhisssssssssssssssss

Lipa disse...

Ehehehehehhe. Se formos pela maioria, estás "tramada". E tens de reforçar o stock de rebuçados do Dr. Bayard.

Nós os cinco disse...

O que vale é que cá em casa há dias de grande animaçao...mas o que o pai diz a maioria das vezes não se escreve!!!
AHAHHAHA

RUTE disse...

Mas o teu marido estáva a falar a sério???

Bem...admiro a vossa coragem! Eu antes de arranjar um bébé tenho primeiro que arranjar tempo e dinheiro para o sustento!

E estas coisas são inversamente proporcionais: Se tenho mais tempo para mim e para filhos, fico sem tempo para trabalhar :-((

Enfim! Ter filhos sai cáro :-(

Madame Pirulitos disse...

Ai ganda pai mesmo!
Cá em casa para os três, somos três contra o pai, que se ficava pelos dois todo feliz da vida!

Gostei muito também da dica: leva-os ao carrossel que isso passa:):)

Nós os cinco disse...

Eu acho que o pai tava mesmo na brincadeira...ou entao estava a ver se pegava!!! AHAHAHHA

Mas a semana passada os putos fartaram-se de andar de carrocel!!! AH pois É

Banita disse...

Já passou a tosse? LOL
Não queres fazer uma troca de marido? É que o meu só quer dois filhos, mesmo que lhe saia o Euromilhões... Tou tramada! Se tens um marido que quer mais um, faz-lhe a vontade, não sejas má! ;) Ah, mas os manos e pai também têm de ajudar a criar o 4º, ok? Não é só pedi-los e depois a Mãe que faça tudo!

Nós os cinco disse...

eSSA É QUE É ESSA BANITA A PASTILHA DEPOIS SOBRA PARA A MÃE!!!