sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mãe..mãe..mãe

Mas alguém me explica porque razão só chamam pela mãe??
Se está o pai e a mãe em casa, se o pai também tem duas mãozinhas e dois pezinhos, esta disponível e presente..porque mãe??

Mãe tenho sede..mãe doí-me a barriga...mãe ajuda-me...mãe ele bateu-me...mãe ela mordeu-me!!! mãe tenho fome! mãe nao consigo!

Mãe a Gaita é o que vos digo!
Bolas!!!!

Agora vou só ali ver o que querem á mãe!!!

6 miminhos e não só:

Carla disse...

Cá em casa é o mesmo...o pai ao lado e só oiço...mãe, anda cá ...

Deixa lá ...deve ser mal geral...lol

bj

RUTE disse...

Eu nem sei para que é que nos põe nome :-)

Houve uma altura que me chamavam mãe em todo o lado: na maternidade, na pediatra, na escola, na familia!!!

Tá mais que gasto!

Ana C. disse...

Estás a esquecer: Mãe já fiz!!! (cocó)

Madame Pirulitos disse...

Risos!
Cá em casa acontece o mesmo.
A minha teoria era por serem rapazes. Pelos vistos as meninas fazem a mesma coisa!

E concordo com a Rute: por um lado é giro sermos mães, mas às páginas tantas deixamos de ter nome!

Acho muita piada ao teu blog.
Para poderes ver o meu aqui te deixo o meu mail: puromacaso@gmailc.om

Nós os cinco disse...

Ana e Macaso, obrigado pela visita...essa do ja fiz tambem me tinha esquecido!!! Mas eles ate me chamam para dizer que vão fazer!!! AHHH
Vou passar nos blogs!
FElicidades

Madame Pirulitos disse...

:):) Sim, o meu diz sempre já fiz mas a culpa do "vou fazer" é minha porque eu lhe disse que assim não podia ser, que eu não sabia que ele tinha ído à casa-de-banho e depois ele começa a chamar de 2 em 2 segundos. Então agora avisa antes que vai fazer e começa a chamar de 2 em 2 segundos depois de ter feito.

Mas o que me custa mais e que não há meio de perderem esse mau hábito é chamarem-me enquanto eu estou a falar com alguém "ó mãe, ó mãe, ó mãe"
UFA!!