sexta-feira, 19 de junho de 2009

Soltei a lingua

Ontem dei uma chapadinha sem mão, sabem daquelas que não víamos a hora de chegar? Pois é ate tive direito a soltar um cadito a língua...e soube tão bem!!! Sabem quando as pessoas dizem "eu? Deus me livre", e bla bla...nos avisamos..não digas isso e quase que nos enforcam por contrariar-mos?? Pois é eu avisei....

6 miminhos e não só:

Lipa disse...

Pois...sabes como é...o peixe morre SEMPRE pela boca!
Em relação ao dia branco vou baldar-me. Não terei tempo nenhum para pensar sequer em cozinhar (sabes como é o meu ritmo, né?)
Por isso também não era justo arranjar um outro cãozinho para a Dalila, coitado do bicho...isto passa-lhe.
Beijinhos grandes e excelente fim de semana.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

abe tao bem nao sabe?????
BEM FEITA
MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSS

Nós os cinco disse...

Bom fim de semana para as duas tambem!

Madame Pirulitos disse...

sabe bem sabe! Pois que sabe!!
mas eu gostava mesmo era de saber a história toda. Não contas??
Ok, ok, estou a ser muy curiosa, olé!

beijinhos e bom fim-de-semana:)

Nós os cinco disse...

oh macaso...eu ate contava e tu ias rir-te...mas é melhor não!!!
AHAHAH bjs
eu tambem sou mta curiosa!!!

shakti disse...

Sabes esses estalos são dados da melhor forma...e garanto-te que são os que sabem melhor...não achas ?!?!?

bj