segunda-feira, 22 de junho de 2009

serei uma má mãe

Ou serei realista...
mas depois de um FDS seguido com os 3 sozinha, soube e desce escadas, põe na piscina tira da piscina, queixinhas, amuos, troca de palavras menos bonitas, dentadas...risos e gritos despropositados, entre outras coisas que eles gostam de partilhar uns com os outros...eu digo
estou cansada e fartinha de os aturar...!

Mas ao mesmo tempo encanto-me com a cumplicidade que existe entre eles, e existem momentos que me riu para dentro ao ouvir certas conversas e ver as brincadeiras que eles tem...são mesmo bons estes meus filhos!

4 miminhos e não só:

Carla disse...

Como eu te entendo...e tenho apenas dois...

Bj que vem ai uma semana para recarregar baterias ...

Blue Angel disse...

Como te entendo.... também estou de rastos!!!

Um beijo

Nivea

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

má mae????? possas tas a brincar amiga???
tu és espetacular!!!
mil beijinhussssssssssssss

Samurai disse...

Isto de ter três tira qualquer um dos sério, nem que seja por uns instantes.