segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hoje é um dia em grande para a maioria das crianças, e para os meus não é excepção, pois vão estar o dia todo em actividades nas escolas.
Hoje também o meu irmão faz 36 anos,...ade ser criança a vida inteira!

O meu fds foi muito bom, no sábado apanhei uma barrigada de riso no jantar que fui de aniversario la do ginásio, que vocês nem imaginam...67 mulheres...de varias idades, apareceu assim do nada um marujo a fazer strep, as reacções das mulheres de foram tão diferentes, havia que se ri se e entrava na brincadeira, as que punham as mãos nos olhos e as que saíram imediatamente da sala...oh valha-me Deus! eu habituadinha a usar s'o 2 olhos para tomar conta de 3 e as vezes de 5 vi os espectáculos todos, os das reacções e o do marujo que não era nada de se mandar fora!!! AHHHH

Bem a quem interessar informo que a Mary já publicou a próxima cor!

4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

É PÁ.......... QUE BELA FESTANÇA.EHEHEH
TAMBÉM QUERO!!!!!!!!! AHAHAH
MIL BEIJINHUS E UM FELIZ DIA PARA TODOS
E OS OUTROS DIAS TAMBEM-.-.FELIZES

Ana J. disse...

Vou participar sem dúvida... no desafio white!!

Obrigado mais vez!

Gosto imenso do teu blog!

Carla disse...

Mais uma cor...white...em que dia???

Olha os miúdos são mesmo os meus...

Vi que tiveste um belo de um fim de semana !!!

E já agora parabéns aos 36 anos do teu irmão...realmente isto de se fazer anos no dia da criança há-de sempre ser criança...

:)

bj

Nós os cinco disse...

Shakti 'e dia 21 junho!!
Gostei da foto dos putos!! Esta muita louca!!