terça-feira, 2 de junho de 2009

Stress matinal com direito a cantoria!!

Mãe :

D. vai lavar os dentes e calça-te, P. veste-te, vai comer, I. não mexas ai, tira isso da boca..D estas a espera de quê? Calça-te pá!
P. olha já a tua camisola cheia de leite!!! I. quem mandou descalçar...!?
Bolas vocês não ajudam em nada...quanto mais estou atrasada mais me atrasam!!

Viro costas e ouço assim num tom baixinho
"Se uma mãe chateia muita gente....duas mães chateavam muito mais!"
As coisas que eu tenho que ouvir!

3 miminhos e não só:

Carla disse...

E diz lá que eles não têm razão...lol

bj

Banita disse...

Ainda bem que escreveste este post, deu para ver que os miúdos são todos iguais! Com a agravante de se são mais do que um, dizes mais vezes as mesma coisas e a paciência a esgotar-se...
Obrigada pela perspectiva.

Nós os cinco disse...

Ainda bem que compreendem e que nao sou a unica a queixar-me!!!