quarta-feira, 10 de setembro de 2008

2ºDia de escola

Hoje foram 2 horinhas....ou seja estive uma hora com ela na sala a brincar e a entreter-la com os amiguinhos, apesar de ela não gostar sequer que eles lhe toquem ou peguem nos brinquedos que esta a utilizar, mas ate correu bem essa horinha pude observar que os miúdos choram todos! ora se calam um bocadinho ora choram, há alguns que ate adormecem, as Educadoras não fazem mais nada se não andar com eles ao colo, limpar narizes e tentar entreter-los.
Mas após uma hora, passeia para o colinho da Educadora e vim embora.
Ao fim de uma hora fui busca-la estava sentadinha com um choro baixinho, mal me viu levantou o tom de choro, a educadora disse que teve momentos de não chorar e ate passeou de Mao dada com ela!! Amanhã há mais....
Hoje ja não me sinto tão triste, pelo menos com esta sintuação.

1 miminhos e não só:

João Batista disse...

olá meu amor

Não fiques tristes a Zázá vai se adaptar,é duro mas ela é forte.
são esses teus sentimentos quando escreves sobre os nossos bebes que revelam toda a tua ternura e que me fazem te amar amar simplesmente te amar
es para mim a força que me guia e alimenta o dia a dia.
obrigado por existires zuquinha
AMO-TE