sábado, 27 de setembro de 2008

Treinadores bancada

Sábado o nosso dia começou bem cedo, os miúdos tiveram jogo de futebol, o pai la teve que ir passar a manha com a outra, e fui eu leva-los ao jogo, acabei por almoçar em casa da minha mãe, o que é sempre bom porque é só sentar e comer....e claro com a correria dos meus dias, passar um tempo na mamãe só me faz bem!
AS 19h30, já tinha a casa cheia, enquanto o petisco se fazia...a rapaziada ia fazendo as apostas, devido aos benfiquistas estarem em minoria, o Sporting tinha mais apostas para uma vitoria!! ! Mas que raio que se passou, não é que o Benfica nos ganhou!!, como disse o meu amigo M. foi um milagre! escrito até sábado
Domingo
Bem hoje o dia ainda vai calminho.
Devido ao exagero de comida, ou a falta de apetite depois do jogo o certo é que sobrou comida e bebida e logo ta o lanche marcado! Nem que seja para afogar as magoas.
Os miúdos estão numa festa anos...a lindita a dormir a sesta, fixe não barulho, quer dizer o pai que ta pra li a vibrar com a vitoria de um ciclista qualquer que ganhou uma etapa em Itália! São pancadas....
Mas apesar de ter sido injusto...., Parabéns aos benfiquistas!

0 miminhos e não só: