segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O fim de semana correu bem e foi animado,não sai de casa mas foi divertido na mesma, os miúdos andam a aprender a andar de Bike sem rodinhas, tudo na esperança de receberem uma bike de ciclismo conforme o avô promete-o.
A minha cunhada Sílvia também passou ca o fim de semana e fez-nos companhia nos petiscos e pratos da Bimby! O amigo do João também teve por cá, mas a minha amiga foi de fim de semana, e la ficamos nós (mulheres)sem as unhas feitas! e eles também nunca mais se afirmam
Mas hoje já estou com um ratinho no estômago a minha Inesita amanha vai pela primeira vez para a escola!! Vamos ver como vai correr, mas apesar de já ser a 3ª está a custar-me mais agora que das outras vezes!! vai-se la saber porque!
Hoje fui pagar as mensalidades dos dois mais novos e os almoços do ATL do mais velho, não sei se chore, se fuja! è neste tipo de situação que digo é mesmo difícil na carteira 3 filhos!
Ontem também fui um bocadinho indelicado ou desbocada, ou o que quer que seja com uma amiga, mas juro que foi sem intenção ou eu interpretei mal a situação, ou diga-se de passagem que eu em situações de "coração" sou antiquada!! mas acho que já estou perdoada, mas só o disse porque a pessoa em questão tem muito valor para mim.....e também porque era o que eu na altura pensei, olha disse tá dito!Mas continuo a achar que nunca se cruza os braços a uma batalha nem que esteja quase perdida, mas eu também tenho mau perder,nao sou exemplo!

0 miminhos e não só: