segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ora muito bem parada no transito, olho para trás para falar com o Pepe, viro-me pra frente e arranco, não é que tava um carro ainda parado a frente e pimba! já estava em cima de outro!
Oh mãe ja bates-te!
Pois isso vi eu....
Sai do carro o Sr. Da frente intacto agarradinho ao volante
Olá não sei se deu por isso, mas eu bati-lhe!
Eu senti sim menina
(ainda agarrado ao volante)
Mas eu não sai para voçe ver que não fui eu que descai o carro!
Santa paciência!
Vá tá bem dou-me já como culpada mas encoste ali...
(já uma fila enorme)
Saio do carro o meu tava impecável o do Sr. Uma moça na matricula
Começou o Homem
Então de-me la os seus documentos
Ah olhe não tenho nada, nem carta nem seguro ...
Não?? disse o Sr.
Quer dizer ter tenho não tenho é aqui!
A mala estava na carrinha da empresa!
O Homem la disse:
Então não tem problema eu tiro os dados todos e logo ligo a menina a dizer quanto é o arranjo, caso prefira comunicamos ao seguro
Assim foi...vim-me embora la ficou o homenzinho a tirar dados, não sei do quê!
Ou seja um simples toque..foram 65.00 €€€
Ou seja tenho mais é que pagar, o homenzinho repetiu 4 vezes o que o mecânico dele lhe disse, matricula nova, tirar para choques e pintar! não sei porque!
Melhor da historia
Oh mãe tu andas mesmo cansada, nem vês os carros que tão a tua frente!
"Deus me dê paciência e um paninho para a embrulhar."

1 miminhos e não só:

Anginha disse...

É uma forma diferente de começar a semana. Ficaste logo bem acordadinha, não?