sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Agenda preenchida

Esta noite dormi a pressa, pois tivemos amigos la em casa a jantar e ficamos ate muito tarde a conversar...mas valeu a pena!O Pior foi mesmo levantar hoje, e com a agenda Tao preenchida!
9 horas deixar o Pepe e a minha Zaza na escola, mal cheguei avisei a Educadora que não podia ficar muito tempo porque as 9h30 era a apresentação da escola do meu Mikas! Claro ela ficou a chorar!
O meu Mikas estava muito ansioso e stressado com o 1ºdia de aulas, mas rever os amigos fez-lhe bem está muito mais calmo, o rapaz sofre por antecipação! sai ao paizinho!
SAi da escola ja era 11h, mas vou agora ao meio dia buscar a minha menina.
A Tarde tenho que vir trabalhar para ir buscar o meu Pepe a escolinha e leva-los ao treinos de futebol as 18h.
Penso que para a semana vamos estar todas com a rotina normalizada para mais um ano escolar.
Sinceramente sinto-me mais aliviada, os meus meninos estão a seguir o caminho deles, e a vida corre-nos bem.
O Meu amor tem treinado, treinado e mais treinado não se cansa da outra!
O Objectivo é fazer uma prova de Bike até Fátima a 5 Outubro!Vamos ver se lhe corre bem.
Amanha vamos Levar o Mikas a Santiago do Cacem, tem um torneio da escolina de futebol...e aproveita-mos para passear!

0 miminhos e não só: