segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sábado la fomos levar o nosso Mikas a um torneio a Santiago do Cacem, os dois mais novos ficaram com a avó e por sinal portaram-se muito bem!
Domingo ficamos por casa, treinamos a volta de bike sem rodinhas e passamos a tarde na sala a ver filmes já tinha saudades...duma tarde de sofá. Ao fim da tarde recebemos visitas com um petisco para o lanche! Foi bom.
Mas hoje já me sentia mais calma porque voltou tudo ao normal, levar os miúdos ás escolas, beber um cafezinho na casa da mamãe e ir trabalhar...a pequena ficou na escola a chorar...! Ao meio dia fui busca-la. espreitei 1º no vidro da porta e la estava ela sentadinha de chucha e elefante, quando me viu chorou bem alto, peguei-lhe ao colo e ela só me apontava para a porta, com muito custo la mandou uns beijinhos as Educadoras e um xau, adormeceu no caminho, mas passado duas horas de sair da escola, ainda soluçava, tal não foi os nervos que a miúda apanhou! Tadinha...Fiquei logo nervosa toda a tarde.
A tarde foi para tratar da compra dos restantes materiais escolares.
Hoje também foi dia de treinos, os miúdos tão feitos uns jogadores!
Ora bem chegar a casa as 19h30, dar banhos a um, a dois, a três, fazer jantar, dar jantares, o pai ajuda nos TPC eu arrumo a cozinha tento dar atenção aos mais novos, preparo lanches de amanha, ponho um, dois, três na cama...! E acabou o Dia de Trabalho .

0 miminhos e não só: