sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Historia do Lobo Mau e Do Principe

Na conversa, hoje ao pequeno almoço

Pepe: O mãe tu gostavas mais do Lobo mau ou do Príncipe!
Eu : Bem, eu gosto...porque?
Pepe: Diz lá querias que o pai fosse o Lobo mau ou um Príncipe como nas Historias!
Eu : Ah! claro um Príncipe!
Pepe : Pôque?
Eu: porque são mais bonzinhos!
O que me apetecia dizer e me veio logo á cabeça, mas devido á idade do meu menino e por circunstancias óbvias...só pensei, não disse!
"Filho a mãe não gosta de príncipes, o teu pai não é de todo o meu príncipe encantado (príncipe só ele e o mano)! O Teu pai é o Lobo mau, e a mãe gosta mais!"
"Pepe" : Oh pôque?
E eu la enchia o peito e dizia : Porque o lobo mau ouve-me melhor, vê me melhor e no fim ainda me come!!! Ah ah
Tendo em conta que se o paizinho lê o post vai querer demonstrações na horizontal, vou ver onde anda o meu fato de capuchinho vermelho
Sim tou melhor da sinusite!


0 miminhos e não só: