segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A minha Alma tá parva....

Estou ainda parva e boquiaberta....
Os meus miminhos devido á hora que se deitaram (tivemos a casa cheia de amigos) acordaram a ressacar o sono, Mas Sem birras, Sem choros e Sem stress! tou dah!
Caminho prá escola : Todos caladinhos...sem conversas parvas nem discussões!
Chegadas as escolas: Beijinho, beijinho
Mikas : Já sei Porta-te Bem!toma atenção! vá mãe até logo!
Pepe : Xau mãe!
Agora a minha magu, meu docinho de caju
Passeia para o colo de uma das educadoras..não chorou...arrumei as tralhas dela no cacifo ela a ver...não chorou...disse adeus mandei beijinhos e ELA NÃO CHOROU! Ou seja inicio manha 5 estrelas! A minha Alma ficou Parva!
Cheguei mais cedo ao trabalho vim beber um cafezinho e passar uma vista d`olhos nos jornais online e alguns blogs, li, reli, e voltei a ler e a minha alma continuou Parva!

0 miminhos e não só: