terça-feira, 30 de setembro de 2008

Continuaçao do dia de ontem

Após ter começado o dia da maneira que foi, no fim da tarde fui levar os miúdos aos treinos, começaram por colar pastilhas um no outro, bateram-se morderam-se e no meio disso ainda soltaram umas asneiradas!
Fartei-me de ralhar...ameacei que não iam aos treinos, pouco mas deu para acalmar os ânimos um bocadinho.
Finalmente saíram do carro...mas tinha a peste pequena que esta constantemente a fugir-me para o campo, deita-se no chão parece que tá na praia, se alguém sair do bar com batatas ou chocolates , tem a lata de dizer Dá Dá.
Finalmente viemos para casa, a guerra continuou, parei o carro
Se ouvir mais um pio deixo-os aqui na estrada e vão a pé!
Resultou !!!
Chegando a Casa, saio do carro carregadinha de sacos de compras, a mala a mochila do futebol, entro ao portão começo a ver só cangalhada que o mano se lembrou de tirar de casa e em vez de ir logo ao lixo..ficou ali! dou dois passos, lembro-me que não tinha jantar, dou mais dois na esperança de o J. estar a fazer jantar tal não é o meu espanto quando olho e vejo o gajo a fazer Rolos em cima da Outra!
Claro montei a minha cara de elefante bravo, tal na foi o tamanho das trombas que ainda estava a despir os miúdos para o banho o gajo tava em cima a ver o que se fazia para jantar!
Bolas dias de m*erda!
Mas como dias não são dias hoje recebi uma noticia TChanãn ...Tchanãn
alguém perdeu 12Kg (não fui eu não) alguém com muita força de vontade!
Parabéns

0 miminhos e não só: