terça-feira, 16 de setembro de 2008

Conversas matinais

Eram 8h45 da manha vinha com os meus miminhos no carro...
JP : Oh mãe podes comprar-me uns patins amarelos iguais aos da Debinha?
Eu: Logo se vê
JD: Olha a mãe compra, mas só um par, uma vez andas tu outra vez ando eu, porque os patins são muito caros (O gestor de conta la de casa)
JP: Ah, gande lata, tão vá de quem é que tu gostas muito?
JD: da mãe!
JP : olha eu é do Pai, por isso a mãe compra uns com o dinheiro dela, e o pai compra um com o dinheiro dele!
Soltei logo uma gargalhada!Este miúdo tem cá um jogo de cintura!
JD: Não, porque a carteira da mãe também é a do Pai!
JP: Atão não quero saber disso, os Patins são só meus, eu até vou pro hóquei!
Riso total claro....porque o rapaz nem tem patins!
E com isto fizemos a viagem de casa até a escolinha, onde percebi que o meu Pepe adora Desporto, o rapaz quer ser ciclista, futebolista, jogador Hóquei etc etc...O Mikas só pode ter empregos ligados á matemática!
A minha Lindita hoje ficou novamente a chorar...isto sim corta logo a boa disposição de qualquer mãe!
O pai a esta hora está em cima da outra (11h)
Liguei para a Educadora, aconselhou-me a deixar a minha Inesita lá a fazer a sesta porque ela esta muito Tranquila! Menos mal almoço só com o meu amor!

0 miminhos e não só: