sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hallowen e Bruxas

Eu cá não acredito em bruxas, mas…que existem existem!!
E logo pela manha, não sei porque nem como apareceu-me aqui uma...
Hoje o meu mais velho teve que levar para a escola uma mascara feita por ele, em casa!
Ora bem no meu tempo estas coisas faziam-se na escola!!!! ainda por cima é para participar num desfile das aulas do prolongamento...mas tudo bem ontem metemos mãos há obra e todos ajuda-mos!

Hoje está muita boa gente de Parabéns!!
Porque chamar uma amiga de bruxa até é um termo carinhoso. Por isso minhas ricas amigas Parabéns!!

Amanha para variar tenho mais uma festa de aniversario! De uma recente-boa-amiga! Para Variar os meus meninos tem jogo de futebol, os dois!!! Para variar tenho um convite para ir abrir um bolinho de parabéns, depois de jantar!! Sim para variar porque ao jantar só vão os vips! ah ah! mas eu não posso ir, pois como já tinha dito vou a um jantar de aniversario de uma recente-boa-amiga!
Sendo assim por aqui me fico! Vou pegar na vassoura e voar até ao trabalho!
Bom Fim-de-semana

2 miminhos e não só:

Tony Madureira disse...

Olá,

Nem mais:
Eu não acredito em bruxas, mas…que existem existem...


Bom fim de semana.

Nós os cinco disse...

Obrigado e bom fim de semana tambem para si e a sua familia!
Em relaçao as bruxas...exitem as boas e as menos boas!!!