quinta-feira, 30 de outubro de 2008

as festas ainda nao acabaram

Ontem fui a um jantar de aniversario de um amigo, mais uma vez conseguimos nos juntar a mesa para rir, brincar e por a conversa em dia, foi bom.

Mas também fui surpreendida, um amigo, não muito amigo pois há anos que o conheço mas não tem por habito alinhar muito connosco, apresentou-se de namorada nova, não a apresentou a ninguém..mas aquilo era só mel! a mim não me fez confusão nenhuma apesar de também ser amiga da ex-mulher, a vida continua....! cada um sabe de si

Encontrei uma pequena- amiga (pequena no tamanho), também foi bom vê-la! já tinha saudades.

Hoje acordei com um som baixinho, abro os olhos vejo um tabuleiro!
Ah pois é !
Era o pequeno almoço um croissant ainda quentinho e uma chávena café com leite! è amor de mais

Hoje faz anos a sobrinha do J.

Mas com tanta festa e convívio ainda não me encontrei, sinto-me esquisita, apagada....

JP 5 anos "Mãe gosto tanto de ti como de ser feliz! "

1 miminhos e não só:

Filho para sempre disse...

Olá,
É sempre bom rever e reconhecer os amigos. A vida vai mudando e com o passar do tempo muitas coisas mudam.
Um abraço