domingo, 26 de outubro de 2008

Fim-de-semana

Pequeno estado de febril me encontro eu e a minha menina! Eu pra variar grande carga de sinusite que mal dormi, ela muita rabucha e muita ranhoca!
Acho tanta piada ela só com 18 meses já vai buscar papel para se assoar! è uma despachadinha!
O Fim de semana tem sido calminho, o meu mais velho resolveu passa-lo na avò C. de maneira que só mais logo o vamos buscar.
Ontem a tarde o maridinho passou-a no terraço com o seu grande amigo M. já se conhecem desde miúdos, e ele fez-me uma pergunta, Tipo:

Então a S. não tá cá?
Eu: Não, nem nos temos visto!
Ele: Até admira....!!! com um ar muito admirado!
Pois deixou-me a pensar....e eu que tento desligar-me! Resolvi atacar na cozinha e fiz uns belos bolinhos de canela para acompanhar com um chá!
Apetecia-me partilhar com ela,não sei porque, mas apeteceu-me, mas por circunstancias da vida, ou das palermices, não deu!
Não tem problema...assim como assim esta casa esta sempre de portas abertas, e bolinhos 3!

1 miminhos e não só:

Anginha disse...

Espero que estejam melhores as duas meninas.