sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Isto anda mau

por casa não andamos muito bem, 3 dias a minha zaza vomitou o jantar e tem andado com cocós moles e diarreias, mas sempre muito bem disposta, parece que anda um vírus la na salinha dela, tínhamos pediatra mas foi desmarcado para hoje!
Estava eu toda contente por ela estar bem melhor quando esta noite se gerou o caus cá em casa começou as 2h da manha o meu mikas, depois o pai depois o pepe depois o pai depois o mikkas e por ai fora....muito vomitado se limpou nesta casa!
De manhã não pude ir trabalhar nem os miminhos foram a escola..o pai coitado não tinha como desmarcar o trabalho que tinha agendado para hoje!
Eu não cheguei a vomitar, mas ando mesmo muito mal disposta!
Vamos agora as 17h á Pediatra consulta para um mas vão aparecer três!
Os miminhos só dorme....agora a miminha eléctrica não para nem me deixa descansar!
Espero que o fim de semana corra melhor! e que os miminhos fiquem todos bons

0 miminhos e não só: