sábado, 11 de outubro de 2008

Sabado...



Como diz o meu JD a semana passa num "instantinho", eu que já não sabia o que era trabalhar ao sábado, a tantos meses calhou-me este! Com o tempo assim só apetece lareira e um bom filme no sofá.
Atão não é que até tenho la umas castanhinhas para assar?? quem sabe!

Os rapazes tiveram jogo, la foram todos equipados e contentes.
A pulga veio comigo....matar saudades dos dias que passou aqui antes de ir para a cresche!

Hoje joga a nossa selecção já fui convidada para um lanche na minha casa, é preciso ter lata, mas prontos a rapaziada desta vez vai juntar-se e pelo menos vamos todos torcer pelo mesmo!

Agora um aparte.
Com tanta noticia de casamentos de Gays que o meu mikas ontem ao jantar vira-se com esta:

"Oh pai, qual é lógica casar com um homem se há miúdas tão giras??"

Pois são opções, gostos.....(disse o pai)

Da parte que me toca não tenho nada contra, cada um um livre de fazer as escolhas que quer!
Mas também não tenho nada a favor....

Força Portugal!

0 miminhos e não só: