segunda-feira, 6 de outubro de 2008

melhor amigo

Acho muito engraçado o meu JD ter uma visão de alguns assuntos, já muito adultas, mostrando ser uma rapaz sensível.
Vínhamos no carro e falávamos sobre a amizade.
JD (7 anos) : O meu melhor amigo é mesmo o André.
Mãe : ai é? Então porque?
JD : Olha eu só o conheci o ano passado, mas parece que somos amigos á bué!
Mãe : A serio? Então Porque?
JD: Oh mãe, quando jogamos há bola é sempre da minha equipa, nos trabalhos de grupo escolhe-me sempre a mim, no recreio brincamos juntos, trocamos de lanche ás vezes, rimos comó caraças! e olha quando eu me magoei no olho foi ele o 1º a vir ajudar-me! e quando eu faltei a escola veio logo saber se eu já estava bom!E quando eu ganhei as Olimpíadas da matemática na Turma foi o 1º a dar-me os parabéns!
Mãe : Tens muita sorte filho amigos assim é para conservar! Preocupa-se contigo quando estás bem e quando não estás!

Pensado para mim " Deus queira que quando fores adulto, ainda tenhas a sensibilidade de perceber que amigo é pro bem e pro mal!

Agora o JP (5 anos) como sempre também quis participar na conversa!
JP: o meu melhor amigo acho que são todos os que brincam comigo!
O Mano pergunta : Então não é o Gonçalo Duarte? que conheces desde bebé?
JP: Ah pois pode ser...ele bate-me eu bato-lhe, ele faz palermices eu rio-me, ele fica de castigo, eu gozo, no futebol ele vai a baliza eu marco golos ainda por cima faz anos em Agosto como eu!
Ora bem com este filho é assim "amigos, amigos, negócios á parte!"

0 miminhos e não só: