quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Enfim...

Hoje fui a uma reunião da Associação de Pais, o que por sinal ate foi bastante interessante.
Não que eu tenha muito tempo livre, mas sempre da para saber de alguns projectos e problemas existentes na escola que os pais por vezes nem se apercebem.
Uma delas é que são só duas auxiliares para 250 alunos!!! não me pareceu nada bem...enfim
Cheguei ja tarde a casa ja o J. fazia o jantar, e miúdos com banhos tomados! Fixe!
Mas a pressa era para ir Ver o Jogo de Portugal, eu andava tão atarefada em arrumações e a preparar o dia seguinte que nem vi o jogo

"Nem sabes, empatamos!"
Não metemos um golito à Albânia? Bolas...Portugal Ta mal
Ando a Tomar umas pastilhas para a Asia, a ver se até domingo o meu estômago se habitua....ai ai
Ontem cortei um palmo ao cabelo, e como sempre não passou despercebido ao meu JP:


"O mãe...tu ja és bonita, mas hoje tas ainda mais"
Obrigado filho querido
"Já agora quando me compras os patins?"
Eu vi logo.....

0 miminhos e não só: