quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Voltou o Sol a nuvem foi-se embora

A nuvem preta que teimava em não sair da minha cabeça da minha vida já desapareceu, pelo menos por enquanto.

Os miminhos seguem a vida deles, começamos a voltar á nossa rotina normal, acabou as dietas, voltou o leite e os iogurtes que eles tanto gostam!

Ontem não sei se foi da chuva, ou o que foi, o certo é que se já não andava bem da mona ontem acordei pior.
Felizmente, quem me conhece desde sempre lê-me os olhos, e raramente passo despercebida quando estou menos bem, e pergunta-me

- "O que tens hoje"?

- Nada...

- "Nada? com essa cara? Foram os miúdos?

- Não, mas não ando muito bem porque há uma situação que me anda a consumir, e comecei blá, blá,blá e blá blá

E alem de muitas outras coisas ouvi assim :

"As vezes e a certas pessoas mais vale não dizer tudo o que pensamos, mas devemos sempre pensar no que dissemos, podemos e devemos sempre ser sinceros sem ser arrogantes, podemos ter pontos de vista diferentes mas temos que aceitar o dos outros"


Sendo ela uma pessoa que vive muito o presente, que o que- la -foi lá- foi, e o que tiver para vir logo se vê. (continuou)


" De que te adianta andares a consumir-te com uma situação, normal da vida? A vida é para ser vivida, não assistida! E cabeçadas destas toda gente dá é assim que se aprende.

Depois como a conversa já estava muito formal para aquela hora da manha

"opá, sabes que mais caga nisso, nos dias de hoje com o stress da vida, quanto mais tu com os miúdos quase sem tempo para ti, estares assim, só tens que te preocupar com quem gosta de ti pelo que tu és, quem não confia nos teus sentimentos, não merece sequer a tua preocupação"

E prontos, fui trabalhar abri a janela para entrar o sol, através do vidro deixei-o entrar! A nuvem foi substituída pelo sol
Dias melhores virão.

0 miminhos e não só: