domingo, 5 de outubro de 2008

Sábado a noite na cama com os meus dois miminhos mais velhos a ver uma novela da TVI...
P: O mãe que vão eles fazer ali no palheiro??
D: Antão na vês que vão namorar!!!! (disse o mano mais velho, com tom de superioridade)
Mãe: pois é isso!

pausa

P: namorar?hum (e a sorrir com ar de malandro)Ah, pois agora tão a dizer que o melhor é ir pra casa!
D: pois deve ser para tarem mais a vontade!

eu caladinha desejando que a cena passa-se!

P: ai ai ela tem o soutien a mostra!
Mãe: ora deixa cá ver se ta a dar o noddy! mudei pro panda
P e D : não mãe muda, muda... -la!

P: ah, pois agora estão todos tapadinhos com o cobertor, e estão-se a rir! De quê?
Mas sempre com aquele ar gozo!
Mãe : Taparam-se porque adormeceram ficaram com frio, e agora estão a rir-se de terem adormecido ali!
A cena passou ufa!

P: Pois, agora qualquer dia ela tem a barriga grande e nasce um bebe!!
soltei logo uma gargalhada!

D: Tu achas Pedro, só pq dormiram ali, já vão ter um bebe? Se fosse assim a mãe e o pai tinham bebes todos os dias!

Ora Bem devo eu preocupar-me com os 5 anos amalandrados do meu P. ou devo eu elucidar o meu D. de 7 anos!!!


0 miminhos e não só: