sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Comentarios

Ora Muito bem a semana passada tomei a decisão de só deixar ler o meu blogue pessoas convidadas por mim...isto porque já apaguei 2 comentários, que eu achei não haver necessidade de passarem para o meu blog que, sendo meu, só deve revelar o que eu quero. Porque se de censura se tratasse, teria já publicado comentários desagradáveis, onde me chamavam disto e daquilo. Mas voltei a colocar para quem o quiser ler mas com comentários moderados, por uma simples razão:
1ª O blogue é meu eu digo e escrevo o que quero, quem não gosta tem um botãozinho do lado direito do ecrã com uma cruz basta carregar nele.
Tendo em conta que os meus filhos ainda não sabem ler, posso dizer o seguinte texto:
Há um cobarde de um filho da p*ta de um anónimo, não muito anónimo, mas enfim, pelo que escreve da para perceber que sabe quem eu sou, que aproveita ser o meu blogue o único meio de comunicação que tem comigo, para me moer o juízo. E eu não estou para isso, eu publico tudo, até porque não tenho muitos comentários, e também não é essa a minha intenção..mas os que são maldosos e estúpidos NÃO.
Portanto seja la quem tu fores desiste porque eu alem de já não os ler, apago-os e e não tenho que ser insultada gratuitamente.
Vai a tua vidinha....
Continuaçao....
Está um dia tão lindo, os meus filhos são tão lindos, o meu marido é tão lindo (tem dias)...
E foi outra vez uma Santa noite as 4h30...
Bom fim de semana

0 miminhos e não só: