segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Santas noites

Bem a minha rica filha como é uma rapariga atenta la pensou esta noite aqui ninguém dorme..com tantos problemas que há na sociedade era o que mais faltava dormirem descansadinhos....
00.21h - começou o Choro, meto-lhe a chucha atira com ela, pimba! Bingo! mesmo no meio dos meus olhos.
Calma...muita calma
01.10 la adormeceu depois de colo, TV ligada, passeios nocturnos pela sala
04.30 - Outra vez, choro e gritos...

Fiz-lhe um Leitinho, mas como não devia ser o suficiente, era um biberon cheio, la voltou a gritar sem lágrimas como se a tivessem a magoar ou coisa do género... depois de ter conseguido acordar a famelga toda, la pensou: Tarefa cumprida!!
Meti-a na minha cama, adormeceu la pras 05h, hoje de manha, muito encantada da vida acordou como se nada se tivesse passado
7h30 : mano JD: Nês, não deixas ninguém dormir!!!
E Ela responde: Má...má, mamã!!!!
As coisas que uma mãe tem que ouvir!!
Costuma-se dizer que cada um tem o que merece...mas por favor todos os santos dias, ou todas as santas noites espectáculos nocturnos, não!! já chega!
A minha vontade era mesmo atira-la ao ar e dar-lhe duas palmadas!
Mas não vá a PJ desconfiar e mandar prender-me....fiquei só pela vontade!

0 miminhos e não só: