terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dia D

O Dia D tão esperado já chegou e já passou!!
Acabou por se passar melhor do que eu pensei, até porque não fui muito sufocada com as palermices e as tais conversas que me enervam tanto, quase que passei por despercebida! (tambem a mulher teve tanto trabalho)
Os miúdos gostaram imenso foi um dia inteiro a jogar a bola, e brincadeiras pois foram bastante crianças.
A Seguir ao almoço, passei a tarde na conversa com uma recente boa amiga, que só conheço há cerca de 2 anos e até nem tinha muita afinidade, mas tem-se revelado uma excelente pessoa e companhia! As vezes acontece, quando menos esperamos, pimba já temos mais um amigo!
Foi um dia D de decisão- decidimos a passagem de ano, decidi que nunca mais quero sofrer por antecipação, decidi que nunca mais vou tomar partido de alguém, principalmente em guerras que não são minhas, decidi que conselhos ou opinião sou vou dar a quem pede e merece resposta!
Também encontrei uma pessoa que já há muito tempo não via nem falava, a quem eu devia ajustar umas certas contas, mas só de lhe olhar nos olhos e ver tanta tristeza, misturada com maus sentimentos, vergonha, magoa, e sei la mais o que, nem vale a pena....antes desculpar e dar-lhe um sorriso dos meus que mexer mais na ferida!Mas gostei da atitude, esteve presente, sempre constrangido, mesmo sabendo que estava rodeado de gente a quem devia um pedido de desculpas, não faltou, acho que pela única vez foi Homenzinho..
A minha filha, não estava para amar, não dava grandes confianças!
As pessoas eram as mesmas de sempre família e amigos. Os doces ficaram muito a desejar...mas prontos Havia um Molotof do melhor!
Começou o Karaoc...claro notou-se logo a falta da melhor voz do grupo de amigos! ficou pelos lados de Beja (devias ter vindo). Por volta das 20h viemos para casa, mal caíram na cama aterraram tal na era o cansaço.
Ontem foi dia de vacinas, não fomos trabalhar e a pequenita não foi a escola, fomos ao almoço do 2ªdia, tipo ciganada! enfim já passou.

0 miminhos e não só: