sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Asia

Ah pois é ainda falta uma semana ninha e já ando com asia....
Não gosto nada de Baptizados nem de casamentos, mas as pessoas insistem em convidar este mês já recusei 1 casamento e 1 baptizado...mas pra semana não há como escapar!
E vocês perguntam:
Possa tu não gostas de Festas?(franzem o nariz, deves ser cá uma seca)
Mas eu Gosto, mas é daquelas onde podemos estar sem ser observados o que vestimos, ou o que não vestimos, onde vamos para nos divertir e estar com pessoas que gostamos! Divertimos-nos e ficamos felizes pelos noivos e por encontrar aqueles amigos ou familiares que muito que não víamos.
Mas agora convidarem-nos porque sim, sem sequer notarem a nossa falta e nós sem termos confiança sequer com os noivos, só porque os nossos pais são amigos? Ah por favor.....
Sermos convidados, porque parece mal não convidar, termos que ir porque parece mal não ir, comprar uma roupinha mais clássica, porque parece mal ir de ganga, dar um envelopezinho com uns trocos valentes, parece mal não dar prenda, ou seja este tipo de festas é uma seca! Mal por mal prefiro Batizados, sempre são mais simples.
Agora neste próximo, eu que sei que vou encontrar e estar com pessoas de quem gosto, afinal estão la os amigos todos, mas só de pensar ter que gastar dinheiro em sapatinhos e roupinha para os miúdos...sim não vou apresenta-los de ténis, calcinhas de ganga e sweet, não é que lhes fique mal...mas e as nódoas? e as calças russas? ah pois é! Vou gastar
E a Asia que não me passa? afinal vai ser um dia inteiro.....já estou a ouvi-la e ainda não começou a festa, a falar dos meus miminhos como se passa-se hora e horas com eles...como se soubesse do que fala!

2 miminhos e não só:

Anónimo disse...

Deixa lá querida, eu levo-te uma caixinha de Rennie. Além disso vais estar tão feliz de me ver, que nem vais notar as partes chatas da coisa.

Nós os cinco disse...

pois é nao tinha pensado nisso...tu vais estar lá