segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ai que canseira

Depois da festa, fica a canseira...assim estou eu!
Ontem fomos a um Baptizado a Caneças e 1ªaniversario da filha de um primo do J. foi muito giro, reuniram-se os primos e respectivos filhos, todos com idades próximas aos meus...mas hoje estou de rastos! Mesmo cansada!

O Dia Amarelo pelos vistos foi com mais participações que o verde! E fico feliz por participar!
Para quem quer, ja pode votar na próxima cor no blog da Mary!

Filho 5 anos na Igreja responde:

Padre: Pergunto aos presentes, aos pais destes meninos que me respondam...Afinal quem manda la em casa???

Fez-se silencio...mas como o meu menino tem sempre uma palavrinha a dar la respondeu bem alto, o que criou uma gargalhada geral aos adultos, que participavam no baptizado..até o padre se riu!

- La na minha Casa é a minha!!! Mas o meu pai é que manda na minha mãe!!
enfim....
* O Sr. padre disse que são os filhos que mandam em casa!

4 miminhos e não só:

Carla disse...

Pois vê-se mesmo que o padre não tem filhos...lol

bj e depois avisa quando e qual vai ser a próxima cor !

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

OS TEUS FILHOS SAO DEMAIS MESMO!!! AHAHAH
AS CRIANÇAS SAO O MELHOR DO MUNDO!!!
QUANTO Á RECEITA..EHEHEH
OLHA NUNCA PENSEI QUE FOSSE TER TANTA SAIDA A MINHA OMOLETE..AHAHAH
MIL BEIJINHUS AMIGA LINDA
JÁ VI QUE SAO 2 CORES DIFICEIS A SEGUIR ROSA OU AZUL....LOLOLOONDE VOU ARRANJAR COMIDA DESSA COR??? EHHEHE
BEIJINHUSSSSSSSS DOCES COMO TU E TEUS BONEQUINHOS

RUTE disse...

Eu concordo com o Sr.Padre! O mundo cá de casa gira mesmo em torno da Carolina. Mas a mais mandona sou eu.

Como diz o Miguel: Tás sempre a dar ordens, ó sargento!

E depois vem a Carolina, dá-lhe ordens também e ele diz: Isto deve ser mal femenino. Só estão bem é a dar ordens.

Ao que nós respondemos: Se nós não organizarmos a manobra, ninguém organiza por nós.

Mudando de assunto: Venceu o ROSA! Podem começar a pensar PINK! Beijokas Marina.

Nós os cinco disse...

Mas a verdade é que são os miudos que mandam mas quem manda neles somos nós! Eles so influenciam um bocadinho!!!

Sendo Assim com tanta receita boa vamos la pensar Rosa!