sábado, 23 de maio de 2009

A historia do Boris

Hoje li que o Boris da Lipa faleceu.
Emocionei-me e quando vi o post , ainda mais ao ver as fotos.
Eu Não conheci o Boris, nem conheço a Lipa.
Mas a historia deve ser muito parecida a uma que eu tive com um cão durante 13 anos...que me acompanhou, na separação dos meus pais, no meu primeiro namorado, aos 7 anos de namoro que tive com o J. em alturas muito difíceis da minha vida, que dormia comigo, andava de bicicleta, de carro, enfim só lhe faltava falar, mas explicava-se e nos entedíamo-nos bem!
Faleceu no dia 14 de maio de 1998, ...para nós era uma pessoa da família, não um humano mas um animal No seu lugar ficou o vazio, o silêncio e a dor, até a minha mãe passado 3 meses arranjar uma cadela, mas já não era a mesma "coisa", mas ajudou um bocadinho.
Mas não havia nada a fazer...tinha chegado a altura e ele estava a sofrer.
Mas podemos ter algum conforto no facto de saber que teve uma vida feliz, e enquanto viveu connosco foi amado.

3 miminhos e não só:

Blue Angel disse...

Eu até tenho medo de quando chegar a hora dos nossos. Eu só os conheço á 2 anos, mas o Pedro tem-nos a ambos desde cachorrinhos de 2 ou 3 meses....
O Goxi era a companhia do Pedro nas viagens semanais do Pedro do Algarve para Lisboa. Ele tem cada aventura com ele... desde ter de pagar um chão todo no apartamento em que vivia, pois ela levantou-o todo, até ter de pagar o enchimento total de uma piscina, pois ele entrou para dentro do gradeamento e mandou-se lá para dentro!!! Ele diz que agora acha piada ao relaxe dele a nadar, com todas as pessoas a fugirem lá de dentro, mas na altura... ui ui!!! lol

Um beijo

Nivea

RUTE disse...

É por isso que deixei de ter animais em casa. Sofre-se tanto quando eles morrem...

Já tive cão, gato, piriquito, peixinho dourado... e fiquei por aqui. Vê-los morrer foi muito doloroso e angustiante.

Beijinhos Marina.

Carla disse...

Os animais fazem parte da nossa vida , da nossa família mas infelizmente têm um período de vida mais curto que o nosso...nem quero imaginar quando for cá em casa !

bj