quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estes Olhos

Penso o que seria a minha vida sem estes olhos?
Talvez tivesse mais horas de sono, conhecido mais países, mais bens materiais...participado em mais noitadas, lido mais livros....

Talvez tivesse, menos preocupações, menos stress,
menos, beijinhos, menos abraços,

Provavelmente eu seria uma pessoa
diferente..mais egoísta, menos sensível

mais descontraída, sei lá...como poderia ser!

O que eu sei hoje é que estes olhos iluminam a minha vida, e eu sem estes olhares, a minha vida não fazia
sentido....Tudo o que eu poderia ter feito ou adquirido não iria compensar a luz que estes olhos me dão todos os dias!

Mas são tão bons, tão bons!!! Que só uma mãe/ pai o poderá explicar e sentir!













7 miminhos e não só:

RUTE disse...

Marina :-)) este artigo está tão lindo. Especial mesmo!

Fiquei sem palavras e algo emocionada com os olhos doces das crianças. Magico olhar!

Beijinhos amiga.

Nós os cinco disse...

O Rute um Olhar diz tudo não é?? Especialmente nas crianças!

Lipa disse...

Esses olhos não iluminam, ofuscam de lindos que são, todos os três.
Parabéns por serem teus. Parabéns por os mereceres em cada palavra que escreveste.

Lipa disse...

Não te preocupes. Estou bem, um pouco desanimada mas bem. Sabes como é a vida, anda connosco às voltas e de vez em quando deixa-nos tontos. Mas depois de uns momentos de pausa voltamos aos carris. Beijinho e obrigada pela preocupação.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olá marina...
Eu ando aqui querida...
Que belo post hoje aqui...que belo trio tens!!!
Parabens por seres a Mãe que és...e por teres tido 3 lindos filhotes....hoje em dia ...uma proeza..e muita coragem...
de mim..fica a admiraçao e uma inveja boa e positiva...porque amo ser mãe...como tu!!!
muitos beijinhussssssssss docessssssss

Carla disse...

Não podia estar mais de acordo em relação ao que aqui dizes !!!

Obrigada pelas dicas...só agora é que vi o mail...
lol

bj

Banita disse...

Retribuíndo a vista...
Tens a minha idade (vou fazer 33 em Agosto) e já tens três filhos!! Quem me dera!! Estou tão atrasada... Ainda vou na 1ª, mas espero em breve ter uma barrigota a crescer com um (ou dois- adorava ter gémeos) para fazer companhia à minha piquis!! Gostei do teu post! Muito bonito e bem verdadeiro!