sexta-feira, 22 de maio de 2009

Assim ja é demais

Já o Tinha dito aqui que o meu marido tem outra, mas agora a minha rica filha cada vez que a vê ou passa por ela dar-lhe Beijinhos???
E quando eu digo : Maria Inês!! Tas maluca???
Ela me responde:
- "inda, inda é do papá!! (linda linda é do papá)

Arre que tá tudo doidinho nesta casa!

P.s Ontem armada em espertinha fiz duas aulas seguidas de bodyvive..hoje estou que nem posso! Glúteos e oblíquos doridos, pernas doridas, hoje nem devo la por os pés!

3 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

OLHA QUE GIRO...SEU EU TIVESSE TIDO MENINA..SERIA INES..EHEHHE
BOM GOSTO!!
MARINA MARINA..EHHEH
TERES SIDO TROCADA PLO MARIDO POR 2 RODAS..AINDA VÁ..AGORA PELA FILHOTA LINDA??? AHAHHAH
FOFURA ELA DE CERTEZA!!!
E A CONTINUARES ASSIM...SAIAM DA FRENTE NA PRAIA QUE AÍ VEM BRASA A PASSAR!!! EHEH
FORÇA AMIGA!!!
BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Carla disse...

lol...essa outra anda a fazer as delicias por aí...

bj

RUTE disse...

E depois diz que te doi o joelho!!!! ai ai ai 2 aulas seguidas de bodyvive é dose de leão!!

A tua bonequinha é muito linda :-)) Gostei de a ver no msn. Tão fofinha. Imagino-a a dizer: inda, inda é do papá.